POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A primeira troca ou devolução é grátis! Funciona assim:

Você pode trocar um ou mais ítens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que siga as regrinhas:

  1. - Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  2. - produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  3. - produto não pode conter indícios de uso nem lavado;
  4. - produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  5. - produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
  6. - produto deve estar dentro do prazo de troca

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc);

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Solicitar a troca/devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja trocar ou devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca/devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Caso tenha optado pelo vale troca, esse será enviado para o seu e-mail e também estará disponível em sua conta no site.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Mas se tiver optado em receber o valor pago de volta, o prazo de devolução vai depender de como o pedido foi pago.

Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento no e-mail atendimento@summershop.com.br