Política de Entrega

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiveram sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@summershop.com.br .

O site possui Frete Grátis?

O site Summer Shop oferece frete gratuito para compras acima de R$ 300,00.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.