Política de Troca e Devolução

Quer trocar ou devolver o seu produto? Sem problemas! Na SummerShop, a política de troca ou devolução é muito simples, siga nosso passo a passo:

Se você não gostou do produto que comprou, ele não se encaixou bem ou se arrependeu, você tem duas opções:

1) Devolva e solicite o reembolso do valor pago num prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria, ou;

2) Devolva e receba um voucher do valor pago para utilização no e-commerce. O prazo para pedir a devolução com o voucher é de 15 dias e o voucher é válido por 12 meses, podendo escolher outro produto à sua preferência!

Como proceder:

Envie um email para a nossa equipe em atendimento@summershop.com.br solicitando a opção que pretende, não se esqueça de nos enviar o seu nome, número da encomenda, o motivo da devolução e a opção que pretende: receber o reembolso ou o voucher .

Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível com mais informações sobre como proceder. Enviaremos uma autorização de postagem para que você possa enviar seu produto.

Mas cuidado!

Só aceitamos produtos que estejam em perfeito estado, sem terem sido lavados, usados ​​ou que apresentem odores. Os produtos devem ser devolvidos da mesma forma que foram comercializados, acompanhados da respectiva nota fiscal, rótulos, protetores higiênicos, embalagens, etc.

Não aceitamos devoluções de itens que foram alterados ou danificados de qualquer forma, como bainhas, ajustes ou mau uso. Sugerimos que consulte sempre as instruções de lavagem na etiqueta que acompanha cada uma das nossas peças.

Custos:

A primeira devolução é gratuita, nós enviamos a autorização de postagem. Caso pretenda efetuar outras devoluções, dentro do mesmo pedido, os custos serão suportados pelo comprador.

Quando receberei meu reembolso?

Todos os produtos que nos são enviados passam primeiro pelo nosso controle de qualidade e, após inspeção, enviamos o reembolso pelo mesmo método em que foi efetuada a compra, seja PayPal, Cartão de crédito, etc. Lembramos que as administradoras de cartão tem seus próprios prazos, podendo demorar até duas faturas para você receber o seu reembolso.

Você será informado por e-mail de cada etapa do processo, fique tranquilo!

Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente!

 

 

Cadastre-se