Política de Entrega

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega, estipulado no ato da compra. 

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@summershop.com.br

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiveram sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

 

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”. 

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@summershop.com.br . 

O site possui Frete Grátis? O site Summer Shop oferece frete gratuito para compras acima de R$ 350,00. Além disso, na região de Brasília (Região de CEP abaixo) o frete é grátis para qualquer valor.

O site trabalha com motoboy? Trabalhamos com os serviços da LOGGI na região de Brasília e Uberlândia, para compras realizadas até as 16:00, geralmente o produto é entregue no mesmo dia.

É possível buscar o produto na loja? Sim, o site disponibiliza a possibilidade de buscar o produto em uma de nossas lojas físicas. No momento da compra você deve optar por "retirar em loja", escolher a loja mais perto de você, dentro das opções abaixo, e enviar sua escolha para o e-mail atendimento@summershop.com.br

Nossas Lojas:

  • SummerShop Asa Norte - SCRN 706/7 Bloco G Loja 39 - Asa Norte - Brasília|DF - tel: (61) 9.9260.4823
  • Valisere Gilberto Salomão - SHIS QI 05 Bloco E Loja 10 - Gilberto Salomão - Lago Sul - Brasília|DF - tel: (61) 9.9179.5630
  • Cia Marítima Brasília Shopping - SCN Quadra 5 Bloco A Loja 64W - Brasília Shopping - Asa Norte - Brasília|DF - tel: (61) 9.8608.8996
  • Cia Marítima Gilberto Salomão - SHIS QI 5 cc Bloco E Loja 2 - Gilberto Salomão - Lago Sul - Brasília|DF tel: (61) 9.8177.4401
  • Cia Marítima Parkshopping - SMAS 6580 Loja 103 - ParkShopping - Guará - Brasília|DF tel: (61) 9.9917.2087
  • Cia Marítima Terraço Shopping - AOS 2/8 Lolte 05 Loja 239 - 2° Pav. - Terraço Shopping - Área Octogonal - Brasília|DF tel: (61) 9.9156.9307
  • Cia Marítima Uberlândia Shopping - Av Paulo Gracindo (Lots da Gavea) Nº 15 Loja 236 - Uberlândia Shopping - Uberlândia | MG - tel: (34) 9.9790.0587

 

 

 

 

 

 

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.

 
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

WATER WAY COMERCIO DE ROUPAS LTDA - CNPJ: 01.050.324/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020